MENU

123 123 portal recor fgh

tabela

coluna1 linha1 coluna2 linha1 coluna3 linha1
celula1 linha2 celula2 linha2 celula3 linha2

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

amizade é...

...A amizade é uma das coisas mais preciosas da vida e fica melhor ainda quando vira amor.(quero beijá-lo e abraçá-lo para viver em paz).Quero dizer-lhe que te amo, no começo confundi com carinho mas hoje tenho certeza que é amor.(quero beijá-lo e abraçá-lo para viver em paz).Você é especial eu te conheço e sei que é uma pessoa compreensiva e que me entenderá.(quero beijá-lo e abraçá-lo para viver em paz).Não quero que isso abale a nossa amizade, apenas quero que se complete mais.(quero beijá-lo e abraçá-lo para viver em paz).Espero ansiosa que me procure,porque quero beijá-lo e abraçá-lo, pois só quando ver-me em seus braços poderei sentir PAZ...

Nenhum comentário: